TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
A AUTO PECAS SBC DIESEL se preocupa com a qualidade dos produtos e satisfação dos nossos clientes, por isso trabalhamos com produtos de altíssima qualidade, seguindo as mais rigorosas normas do mercado. Segue abaixo a nossa política de devolução:
ATENÇÃO:
3 meses de GARANTIA de fábrica
O PRODUTO DEVE ESTAR NA EMBALAGEM ORIGINAL SEM MARCAS DE APLICAÇÃO OU DANOS.
- Não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida do produto.
- Recomendamos que a instalação seja realizada por um profissional especializado.
- Retire suas dúvidas pelo whatsapp ante realizar sua compra!
- Se desejar nos informe o número do chassis para consultarmos se a peça está correta.
- O PRODUTO DEVERÁ SER INSTALADO POR PROFISSIONAL CAPACITADO, COM O SISTEMA DE ARREFECIMENTO DO VEÍCULO LIMPO. DEVERÁ SER UTILIZADO O FLUÍDO DE ARREFECIMENTO EM CONFORMIDADE COM A ESPECIFICAÇÃO DA MONTADORA. CASO A INSTALAÇÃO NÃO SEJA FEITA AS ORIENTAÇÕES ACIMA, A GARANTIA DO PRODUTO SERÁ SUSPENSA.
RECUSADAS NA ENTREGA
No ato do recebimento do seu pedido, verifique todos os produtos. Caso constate um dos problemas abaixo, recuse o recebimento.
1. Produtos avariados devido ao transporte.2. Acessórios ou itens faltantes.
3. Produto em desacordo com o pedido.
4. Ausência de nota fiscal.
Nesse caso, assine a recusa e informe o motivo no verso da nota fiscal.
Caso você tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado ou não tenha ficado contente com o produto, você pode realizar uma devolução. Para isso, observe as seguintes condições:
1. O produto não pode apresentar qualquer indício de aplicação.
2. O produto deve estar na embalagem original.
3. Os custos de frete resultantes da devolução variam de acordo com o motivo da devolução.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Para fazer a devolução de um produto, diferente do solicitado ou que você não tenha gostado, é simples, basta seguir algumas condições:
1. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, instalação inadequada ou modificação (pintura).
2.O PRODUTO DEVE ESTAR NA EMBALAGEM ORIGINAL SEM MARCAS DE APLICAÇÃO OU DANOS.
3. A responsabilidade do frete pode variar de acordo com o motivo da devolução.
4. O prazo máximo para solicitação de devolução é de 7 dias por desistência prazo este definido por Lei. De qualquer forma, a Morelate buscará uma solução no menor tempo possível.
5. Mercadorias com divergência quanto a marca, modelo ou lado da peça devem ser informadas em até 7 dias. Após este período, não aceitaremos a devolução.
Obs.: Não recebemos mercadoria nas sextas-feiras.
O envio da devolução ocorrerá apenas após a autorização que o time de devolução enviará por e-mail.
Caso ocorra a recusa, também, notificaremos via e-mail. Aguardar a análise!
COMO PROCEDER EM CASOS DE DEVOLUÇÃO
Entrar em contato com o seu vendedor para obter mais informações e ter acesso ao formulário de devolução. TELEFONE para contato (11)4103-1563 whats (11)98643-9095